Sandálias com meias

Quem vai encarar?

Uma das tendências mais desafiadoras do momento, ao menos pra mim, é a combinação de meias e sandálias! Eu acho interessante, até porque é uma forma legal de usar sandálias no inverno. Mas não consigo sair de casa usando as duas peças juntas! Me sinto japonesa demais, rs. Mas, Miucha Prada que sempre consegue transformar o brega em objeto de desejo de 12 entre 10 fashionistas, desfilou na última coleção Spring 2014, as tais sandálias com meias. A meia não é bem uma meia, é como se fosse uma legging de linha, que eu estou apaixonada, inclusive fico imaginando isso pro ballet! ;)


No street style europeu a moda pegou! Dá só uma olhada! Mas ainda assim, não sei como deixar essa combinação prática e extremamente bonita!


#Será que vale tentar um look? Dê seu pitaco AQUI!

Fotos: Style.com e Streetpeeper

Bjos