Lifestyle: Sublime de Carolina Herrera

O que torna uma mulher tão irresistível?

A pergunta aí de cima sempre intrigou tanto homens quanto mulheres, artistas e compositores, e também foi o ponto de partida para a criação da nova fragrância da estilista. Super conhecida pela sua moda e pelos seus perfumes, CH, se inspirou na mulher sofisticada, elegante e sensual e segundo ela, procurou descobrir os cinco traços femininos que a tornam irresistível para os colocar em um perfume.


Beleza, feminilidade, elegância inata e sensualidade calma, natural e cativante foram a essência da mulher Sublime. Segunda CH, "ela é divertida, alegre, encantadora e carismática, mas com um toque de mistério que a torna mais especial, intrigante e irresistível".


Para os mais entendidos em aromas, as notas de Chipre ganharam um novo toque. As notas de cabeça são de bergamota (que represente o lado mais engenhoso e o seu senso de humor), flor de maracujá (natureza doce e oriental, que representa uma personalidade fora do comum). Nas notas do coração, rosa (requinte e beleza natural), a orquídea (lado enigmático de sua personalidade), patchouli e couro (que representam o lado emocional, sensual e apaixonado).


E ainda tem vídeo fofo!


#O que acharam? Dê seu pitaco AQUI! 
Bjos