Saiba mais sobre o novo blog!

Muitas mudanças!

Bom pessoal, "mudanças" tem sido uma palavra muito usada por aqui ultimamente. Pode até já estar chato para vocês, mas é um sentimento bem forte em mim. E quando a gente tem alguma coisa, desde de roupas a negócios, tudo acaba sendo influenciado. Com o blog, que é um espaço que tenho a muitos anos, não poderia ser diferente. Assim como toda a minha vida, ele mudou também!

Como disse aqui em cima, tenho o blog a muitos anos. Ele nasceu em 2007 como uma forma de registrar um momento bem bacana que estava vivendo: o fim do Ensino Médio e o início da Faculdade. Até o início desse ano ele era um hobby, um passatempo. Mas foi ficando sério, ficando sério até que resolvi cuidar dele com carinho e me dedicar mais: mais tempo, mais amor, mais atenção. Aí mudamos layout, mudamos fan page, pinterest e até o twitter

Para o layout do blog, que é nada mais nada menos que a aparência dele, resolvi usar algo mais limpo, mais adulto. Essa característica foi para o twitter também. 


O pinterest veio com mais novidades, mais boards, mais inspiração! 


No Instagram você acompanha meu dia a dia e as coisas que vejo e que me chamam atenção, além da cobertura dos eventos em que participo. 


O que mais mudou foi a fan page, que mudou também de espaço. então, não perde tempo e curta a fan page nova! Ela está mais clean assim como o blog e com mais informações de estilo pessoal. Por lá também vão os links dos posts, os meus looks, comentários e as fotos com a cobertura dos eventos. Além de dicas pra lá de especiais!



#Eu adoraria saber o que você achou de tudo isso, e você pode comentar AQUI!

Bjos