Outfit: Cachecol ♥

Um dos meus acessórios preferidos!

Eu, como toda carioca sonha em sentir um friozinho para usar cachecol, bota e outras peças que fazem parte dessa indumentária. Não a toa, o meu acessório de inverno favorito são os cachecóis, que aqui em Pelotas as pessoas chamam de manta. Esse que estou usando hoje é cheio de afeto. Foi feito pela minha tia Lourdinha, irmã do meu pai e bem mineira como toda família. Ela tinha feito pra ela, mas eu gostei tanto, mas tanto, que ela resolveu me dar. Eu tenho que confessar que forcei várias frentes frias no Rio só para usar essa peça!

Resolvi usar hoje porque precisava proteger meu pescoço, que estava inchado por conta de uma inflamação leve nos ouvidos, na garganta e nas vias respiratórias! Sim, bem vindo a Pelotas! E me deu uma saudade do tempo que eu passava os feriados e as férias em Belo Horizonte! Eu ainda achava que lá era um lugar mega frio, inocente...


Da onde é?
Legging: C&A
T-shirt: Riachuelo
Camisa: Billabong
Cachecol: Tia Lourdinha ♥
Casaco: N+
Bota: Renner
Bolsa: Presente da Imaginarium

#E aí, o que você achou? Dá um curtir aqui embaixo ou comenta AQUI!!

Fotos: Jeff Münchow

Bjos