Outfit: Look Atelier Mix

Para o Dia das Mães Solidário!

É preciso muita autoconfiança para tirar fotos sem maquiagem, e ainda mais publicar no blog! Mas era pra vocês verem com mais clareza o look que usei no evento de ontem, lá na loja Atelier Mix - Capodarte + Dumond - em prol do Banco Madre Tereza

Como o sapato - que é assinado pela Camila Coutinho, para a Dumond - é bem colorido, escolhi uma saia preta de pasta de lã com peplum e uma camisa jeans bem encorpadinha. A camisa bem azul e a sandália colorida fazem aquele ponte, para deixar tudo mais harmonioso. Se não fica tudo muito sóbrio, muito preto e um sapato colorido surgindo do nada!  

Quando se tem dificuldade em usar sapatos coloridos, o essencial a se pensar é distribuir cores pelo look. De preferência cores que combinem entre si, assim dá pra evitar repetir a mesma cor do sapato na blusa, por exemplo. Aí, resolvi usar alguma outra cor nos brincos. Escolhi o verde, que combina tanto com o azul quanto com o roxo. Ele tem toques luxuosos, para contrastar com a camisa jeans, que é bem descontraída. Look básico, mas com muita feminilidade!


Da onde é?
Sapato: Camila Coutinho para Dumond - Presente da Atelier Mix
Saia: Eliza Andrade
Camisa: Budha Khe Rhi
Brincos: Mania de Usar

#E aí, o que você achou? Seu pitaco é muito importante! Escreva AQUI!

Fotos: Jeff Münchow

Bjos