Outfit: Dia de chuva

Sabe aqueles dias?

Ontem tive um dia muito bacana! Uma noite incrível, com direito a jantarzinho e praia. Mas hoje, quando acordei, meu corpo reclamou! Minha garganta doía, meu corpo estava bem mole, bem início de gripe. Mas, se vocês me conhecem um pouco, já sabem que eu não fiquei na cama. Levantei, me arrumei e parti pro centro pra fazer algumas coisas importantes. O dia amanheceu bem nublado, friozinho e com promessa de chuva. Então, já que não acordei muito bem, o jeito foi usar roupas bem quentinhas e confortáveis, para me proteger dos ventinhos. Para isso, nada melhor do que qualquer coisa feita de linha! ♥


Da onde é?
Poncho: Gente, não tem etiqueta, de tão velho! rs.
Legging: C&A
Bota: Presente da RaphaellaBooz
Brincos: Mania de Usar
Anéis: Renner

#E aí, o que acharam? Dê seu pitaco AQUI!

Fotos: Jeff Münchow

Bjos