Outfit: Neutros que amamos!

E novas formas de usar!

Agora que já estou praticamente recuperada da minha enxaqueca, percebi que ultimamente meus looks estavam meio engraçados. Não estavam feios, mas estavam sem aquele brilho pessoal, que só quando a gente está bem com a gente mesmo, conseguimos imprimir! Se eu tiver com um look estranho, você pode ter certeza que não estou bem de alguma forma, ou emocionalmente ou fisicamente. Aí, sempre quando passa essa fase, vou me inspirar de alguma forma, me encher de alegria e boas energias, para voltar a ser criativa em tudo, inclusive nos looks. 

Hoje, acordei super bem, com vontade de fazer as coisas e aproveitar as boas oportunidades. Como o tempo estava bem indeciso e como o dia vai ser longo, resolvi ficar bem confortável, quentinha e protegida do possível vento ou da possível chuva e ainda estar neutra, para passear bem por todos os lugares que vou dar uma passadinha. Mas, quis me desafiar a usar uma peça que amo, mas de uma forma diferente. Já repararam que eu adoro usar saias de cintura marcada, mas com blusas por dentro delas? Então, resolvi usar uma malha de cashmere por fora, bem larguinha e confortável.

Esse truque é bom para quem tem as pernas mais finas e não tem a barriga como seu ponto forte! Também é bom pra quem gosta de esconder os braços, deixando a parte mais fina - os pulsos - de fora, dando a impressão visual de que tudo é mais magrinho. Também é uma opção bacana para quem tem o tronco curto e quer ficar mais alongada, pois perdemos o referencial de cintura - lembra a cintura mais baixa dos anos 20 - e tudo fica mais longilíneo. Para deixar mais feminino, invista em um vestido ou uma saia por baixo que tenha movimento, babadinhos, gomos, algo que tenha caimento que fique harmônico com a parte de baixo ou faça um contraponto de propósito! De resto, é só jogar acessórios bacanas para deixar mais feminino e com mais informação de moda ainda! Ufa! Enchi esse post de texto! =/


Da onde é?
Saia: Elaé
Cashmere: Ellus
Botinha: Moleca
Bolsa: Presente da Imaginarium
Colar: Free Shop Mário
Pulseira: Presente da Mania de Usar


Fotos: Jeff Münchow

Bjos