Outfit: Pernas de fora

E eu continuo contrariando o clima!

Ok! Sei que estamos no outono, chegando perto do inverno. Sei também que há um código velado do vestir em Pelotas, uma coisa um tanto engraçada para uma carioca. Funciona assim: mesmo que você esteja sentindo calor, a partir de determinado mês do ano, você deve usar mangas e calças (ou meias). Ou então, mesmo sentindo frio, você deve esperar até o mês tal para usar casacos mais pesados, e por aí vai. Para mim, que nunca me vesti dessa forma, é um tanto quanto engraçado. Por isso eu continuo usando as roupas de acordo com o que sinto. Se sinto calor, uso roupas mais frescas; se sinto frio, uso roupas mais pesadas.

Eu sei pelotenses, vocês devem me achar engraçada. Mas experimentem também não seguirem regras da cultura local. Experimentem usar peças de acordo com a resposta do seu corpo ao ambiente! ;) É claro que essa roupa, com o entardecer, vai ficando abertinha demais, mas eu a usei no meu dia a dia, que seria tranquilo e bem caseiro! Lá pelas 19h já vou estar em casa, curtindo uma música calma e um chá quentinho. Vale sempre pensar no seu conforto para sua rotina! 

Mas, falando sobre o look, acordei atrasada - ultimamente não tem sido novidade, eu sei - e decidi começar a fazer uma outra dinâmica, já que não quero escolher um look correndo. Vou começar a escolher as roupas que vou usar, no dia anterior. Assim a gente consegue ser mais criativa e não fazer escolhas apressadas. Essa é uma dica ótima pra quem quer começar a ser mais criativa na composição dos looks. Com tempo de sobra, você lembra de um lenço que não usa muito, de uma bolsa antiga, por exemplo. Escolhi uma composição meio doida, cheia de texturas diferentes, e cores com propostas diferentes. Mas de alguma forma, gostei do resultado final. Ficou esportivo, com toque étnico. Ficou alegre, e ao mesmo tempo sofisticado! Fora que é uma das últimas vezes que uso pernas de fora - eu vou prometer a mim mesma! -.


Da onde é?
Short: Presente da Someday
Blusa: Farm
Sandália: My Shoes
Bolsa: Presente da Imaginarium
Colar: Free Shop Mário

#E aí? O que você achou? Dê seu pitaco AQUI!
Curta a nova FAN PAGE AQUI!

Fotos: Jeff Münchow

Bjos