Sorteio: Clutch Brantê

Para comemorar as mudanças!

Mudanças boas precisam ser comemoradas! Por aqui estamos tendo tantas, não é mesmo? Temos um blog com um visual mais limpo, mais maduro. Temos também uma nova fan page seguindo esse mesmo estilo. Além de tudo, temos novos conteúdos e formas diferentes de pensar e se vestir! Para presentear vocês, leitores do blog resolvi sortear uma clutch Brantê, feita artesanalmente em couro. A bolsa é nova tá gente, e foi um presente da Otros Aires para um sorteio aqui no blog! Deve fazer mais ou menos um ano que eles me deram essa bolsa, mas com tantas mudanças na minha vida, não consegui fazer. Agora sim, de forma mais calma e com as mudanças que queria fazer, esse é o momento para dar esse presente a vocês!

Não conhece a Brantê? É uma marca de Porto Alegre super bacana, cool e moderna. Eles usam o couro para criar acessórios lindos e cheios de detalhes. O processo de criação deles é super experimental, tudo para oferecer um estilo vanguardista, daqueles que a gente não resiste! ♥ Ficaram curiosos? Dá só uma olhada na Fan Page deles!



Quer participar do sorteio dessa clutch? É só vir nesse link (http://zip.net/bgnj5P) e participar! O sorteio será no dia 17/05, daqui a 10 dias! Corre para participar!


#Participa AQUI!!

Fotos: Jeff Münchow

Bjos