Outfit: Poá + Artsy

Duas tendências em um look só!

Eu não sou assim, muito fã da tendência artsy, que busca levar elementos da arte - principalmente da pintura - para as roupas. Mas tenho uma blazer, achadão da Renner, que sempre me faz repensar sobre isso! Adoro ele, veste super bem e tem um corte muito bom para uma fast fashion, com acabamentos igualmente razoáveis. Em contra partida, sou apaixonada pelo poá, tendência que não é mais "tendência" e já virou clássico, ao menos no meu guarda-roupa.

De uma forma bem intuitiva, resolvi unir os dois no look de hoje. Escolhi uma saia preta para fazer companhia para o top cropped de poá e tule. Por cima, mesclei com o balzer, que rendeu uma mistura inusitada e boa! De início, saí sem meias, mas no meio do dia, ficou muito frio! E tive que colocar meias fio 80 para conseguir sobreviver! ;)

Nos pés escolhi um scarpin bico fino que é perfeito para alongar, já que o blazer, com comprimento nos quadris não é muito alongador! Ah, o fato de a saia ser cintura altíssima, também ajudou no processo alongador do look! A meia preta com o sapato escuro, também deu uma mão!


E as unhas dessa semana vieram roxas, com glitter! ♥ Preparem-se, eles estão voltando!


Da onde é?
Saia: Papú
Top: Eliza Andrade
Blazer: Renner
Scarpin: Presente da My Shoes Pelotas
Bolsa: Presente da Imaginarium

#E aí, o que você achou? Dê seu pitaco AQUI!

Fotos: Jeff Münchow

Bjos