Styling: O preppy de Tommy Hilfiger

Tem como resistir?

Eu já tinha comentado AQUI que curto um monte o estilo Tommy Hilfiger. Gosto dos elementos tipicamente americanos que ele usa com muito bom gosto, elementos esses que estamos bem ambientados, seja pelos seriados ou filmes. O inverno 2013 - que agora chega aqui pra gente, em pleno 2014 - tem cara de college, de campus de faculdade. Dá pra lembrar de "As Patricinhas de Beverly Hills", e de todos os outros filmes e seriados que tinham colégios e faculdades americanos de plano de fundo, incluindo claro, "Gossip Girl" ♥♥♥.

Gosto também que na maioria das campanhas da marca, eles usam vários modelos, em várias cenas montadas de forma muito harmoniosa, uma inspiração e tanto para mim, quando monto ensaios e cenas. Tudo orna com tudo, complementa o todo de uma forma tão bacana que a mensagem fica fácil de ser entendida, com cores e formas que são agradáveis aos olhos.

Outra coisa legal de se observar são as expressões de cada modelo. Parece que cada um está em seu mundo particular. Você poderia recortar o rostinho de cada um e fazer outro anúncio, mas eles estão juntos, embora separados. Isso é proposital e serve para nos identificarmos mais fácil com algum personagem e permitir a venda psicológica, ou seja, quando você diz: "que casaco LINDO!".


#Quem quer estudar em Harvard? Dê seu pitaco AQUI!

Fotos: Pinterest

Bjos