Wedding: Helena e Guilherme

Muito amor!

A minha história com o casamento da Helena e do Guilherme é um tanto quanto engraçada. Bom, vou começar do início: o Jeff, meu namorido, foi convidado pelos noivos para ser o fotógrafo do casório. Como o Jeff já conhecia de vista os dois, achou que seria bacana marcar alguma coisa antes do casamento, para a gente se conhecer melhor. Marcamos em um lugar bem bacana lá na Praia do Laranjal e ficamos conversando sobre a vida. Depois chegaram os pais da Helena e eu e o Jeff contamos a nossa história.

A partir de então ficamos bem próximos. Depois fomos para Santa Catarina e passamos alguns dias por lá, fotografando e jogando conversa fora. Lá também conhecemos a Juliana Goulart - -. E aí eu resolvo ir pro Rio ficar um pouco com a minha família, me esqueço das datas e marco a viagem para um dia antes do casório deles. E a Helena já estava me cobrando inclusive fotografias do evento. Um dia antes da minha viagem, fui lá, levamos o presente deles, conversamos, assisti ao ensaio, e o Guilherme me diz a seguinte frase: "Você vai perder o voo heim...". E no dia seguinte, eu mando uma mensagem pra Helena dizendo que ela poderia contar comigo no casório, porque eu tinha perdido o avião! =0

Sim, de um dia pro outro tive que arrumar tudo para ir a um casamento. Não me arrependo. Foi lindo demais. Todo aquele amor, toda aquela amizade, cumplicidade, vivas e pulsantes na nossa frente realmente faz o momento ser especial. Guardo na memória todo amor que sentir pairando naquela festa. Que coisa boa! O Jeff - e o Daniel Ortiz (2º fotógrafo) e o Natã Madeira (3º fotógrafo) - deram um show! As fotos ficaram lindas, sensíveis, cheias de sentimento e delicadeza. Tudo que nós precisamos para um casamento ser inesquecível!


Bom, mas na verdade esse post seria para falar das escolhas estéticas da Helena para o casamento. Então, vamos a isso. Sou fã de noivos que metem a mão na massa e fazem coisas para o seu casamento. Pode ser qualquer coisa, desde que tenha a cara deles e que seja do jeitinho deles. A Helena - e toda a família - e o Gui pensaram em várias coisinhas e fizeram eles mesmo: plaquinhas, paninhos de crochê para os bem casados, lencinhos para a mãe, o pai e a sogra, robes para as madrinhas, mães dos noivos, uma árvores com fotos que a Ju tinha feito do Pre Wedding deles em Santa Catarina, leques para os convidados, entre outras coisas. 

A decoração foi feita pelo Ivan Medeiros, que usou muitas e muitas velas e flores brancas! A Helena casou na capela da sua família, do quintal de casa. Uma coisa linda, cheia de significado para eles, o que me faz ser fã mais um vez desse casal! A Helena usou vestido da estilista Vânia Cunha e o Gui terno da Spirito Santo. O bolo fantástico era da Márcia Aquino.

 

E segura o coração que tem um vídeo fofo, lindo e maravilhoso do Eduardo Souza! Dá só uma olhada aqui em baixo!

Helena + Guilherme - All I Want from Eduardo Souza on Vimeo.

Créditos:
Data: 15/03/2014 | Local: Pelotas, RS | Cerimônia e recepção: Villa Judith | Cabelo e make-up: Jean Barros e Ariane Sinotti | Decoração: Ivan Medeiros | Vestido da noiva: Vânia Cunha | Convites: Rosane Convites | Cerimonial: Le Marriage | Buffet: Irene Vianna | Som, luz e toldos: Visual | Dj: Sócrates (Part. especial de Dj Ruts) | Banda: Antique | Serviço de bebidas: Luciano Ortiz | Doces: Alice Doces | Bolo (Naked Cake): Marcia Aquino | Video: Eduardo Souza | Caio Mazzilli | Marcelo Ribas | Fotografia: Jeff Münchow | Daniel Ortiz | Natã Madeira

#E aí gente, tem como não chorar? Dê seu pitaco AQUI!
Quer ver mais fotos? Vem AQUI! 

Bjos