Beleza: Make Gloss

Direto do túnel do tempo...

Levanta a mão aí quem lembra das "nem" passando camadas e mais camadas de um líquido brilhoso na boca? o/ Levanta a mão aí quem nunca na história desse país achou que ia usar esse troço amaldiçoado pelas "nens" de novo? o/ Sim pessoal, o gloss ressurgiu direto nos anos 90 com força e toda a beleza fresh para dar! Acredite se quiser, mais você vai encontrar esse danadinhos nos looks mais cool deste querido e frio inverno! Não acredita? Vem comigo!


É claro, que como tudo que vai e volta, algo vem renovado, diferente! Tem até truques para ele não ficar datado - alôo nens! - como fazer de tudo para ele não apagar o tom natural da boca e fazer dele o grande tchan da make e não combinar com tudo o que nós combinávamos antes, lembra?


Então, vamos lá: Pegando como exemplo a beleza do desfile de inverno da Sonia Rykel.

* Pele mega bem feita, sem brilhos, tudo retocado e incrível - Check!
*Uma leve corzinha na boca antes do gloss - Check! Para isso basta aplicar um pouco de pigmento rosadinho ou meio laranjinha, esperar secar e depois tascar gloss.
*Máscara bem passadinha, indo em todos os cílios - Check!
*Vale um blush cor de saúde, porque ninguém é de ferro! ;)


 E aí em baixo vão alguns dos looks do desfile, para vocês sentirem a pegada minimal e cool do negócio! Ah e tem super vídeo do desfile AQUI!


 #Quem aí vai se render ao orgulho? Dê seu pitaco AQUI!

Bjos