Beleza: Meu #Projeto

Ahh, me rendi!

Sim, pessoal foi isso mesmo que vocês leram e mais uma vez venho aqui abrir meu coração. Não é por modismo - até porque essa moda já passou né? - mas sim por vontade e de certa forma, necessidade. Agora tenho um projeto para chamar de meu! 


Eu sempre prometi a mim mesma que no início do inverno eu iria começar a me preparar pro verão. É claro que eu sei que não é por estação e sim pela saúde e para a gente ficar de bem com o espelho. Mas dá aquela incentivada, né? A gente sabe que sim! Nesse ano a insatisfação com o meu corpo bateu junto com o final do outono e eu tinha a oportunidade de começar logo no início do inverno.


Você pode estar pensando: "Mas Grazy, você é seca de tão magra! Você quer emagrecer o que?". Na verdade eu não quero emagrecer, que fique claro. Quero apenas secar minha barriga - sim eu tenho barriga, me incomoda e isso já é o suficiente -, ganhar mais fôlego, força, disposição, persistência, força de vontade e disciplina. Eu sou daquelas que na primeira dorzinha já se rende, para no meio do caminho e eu não quero ser assim pra sempre! Ganhar massa muscular também está nos meus planos.
 

O inverno começou no dia 21 e fazem oito dias que comecei e já venho muitas coisas boas. A meditação todos os dias de manhã está me ajudando muito a me manter concentrada e a perceber coisas que preciso mudar.


Nessa semana eu intercalei exercícios para a barriga, ballet, pilates e zumba. Todos os dias faço também uma auto massagem para drenar a barriga. Quem vem comigo, heim! Fora o Ballet, estou realmente fazendo tudo com os links que coloquei no post, além de seguir a dieta da minha nutricionista certinho!

#Era só isso! Que o verão nos aguarde! #vaigrazypacheco Dê seu pitaco AQUI!

Bjos