Outfit: Por dentro e por fora!

Um dia muito especial!

Eu adoro início e final do mês. Tenho a impressão de que são ciclos que se fecham e outros que começam. Por isso sempre avalio o que fiz, o que deixei de fazer e traço novas metas para o próximo ciclo que está vindo. Desse jeito, acredito, que consigo me manter ativa e não perder o fio da meada, ainda mais em momentos tão drásticos quanto ter 20 e poucos anos e estar começando a resolver a vida!

Hoje, mais um dia úmido e molhado em Pelotas. Já me sinto em Londres, rs. Minha galocha foi escolha do dia assim como vai ser pelo resto da semana, pelo o quê o clima tempo indica. Como disse em um outro post, chegou a época de usar casacões, e por isso faço sempre duas fotos: o que uso por dentro e o que uso por fora, por dentro do casaco e a composição com o casaco!

Uma dica que posso dar sobre os casacões, é que gosto de usar os mais rodados com meia calça ou legging bem justinha, a fim de deixar a silhueta das pernas dar o tom na composição final e não o casacão, que normalmente é maior em volume e nos deixa mais cheinhas!


Da onde é?
Galocha: Vivienne Westwood para Melissa
Short: Três Gurias
Camisa: Billabong
Casaco: Marisa
Bolsa: Pé de Banana
Cachecol: Tazza

#O que acharam? Dê seu pitaco AQUI!

Fotos: Jeff Münchow

Bjos