Meu Segundo Ano Novo

Com direito a 24 anos!

Eu sempre fui uma criança que queria crescer. Tinha como modelo a minha tia, irmã da minha mãe, 10 anos mais velha do que eu. Todas as músicas, os filmes, os seriados, os objetos e revistas, vieram da influência dela, inclusive as brincadeiras - eu brincava de escritório de produtos de beleza, eu brincava de modelo e fazia looks para ela me fotografar, além disso, cantava sem parar enquanto ela fingia me filmar e jogava bolinhas de sabão em cima de mim -. 


Com isso, cansei de ouvir de várias pessoas que eu tinha que aproveitar a minha infância, pois eu ia sentir falta. Mas, dentro de mim, sabia que não ia sentir falta, e que estava aproveitando a minha fase de criança querendo ser adulta da melhor forma possível! Dito e feito, não sinto falta da infância.


Sempre quis ser o que sou: adulta. Pensar por mim mesma, ir e vir com liberdade, fazer o que quiser com o meu cabelo e depilar a minha perna. Fazer a sobrancelha e luzes no cabelo. Sempre quis usar salto e me arrumar sempre. Sempre quis ter o meu dinheiro e viver dele. Mas, hoje, finalmente, posso dizer que sou da minha idade. Sou - e estou no caminho de ser - o que sempre quis ser. Me achava velha demais para a minha idade e no último ano conseguir amadurecer e rejuvenescer como nunca. 


Em cinco meses amadureci cinco anos mas em compensação comecei a viver a minha vida de forma plena - estou no caminho -. Sinto que estou conectada com tudo, alinhada com tudo na minha vida. Tenho que ajustar muitas coisas, como recolocar o aparelho, tirar o último siso, tirar a carteira de motorista, comprar um carro, andar de bike, aprender a nada, a pintar e a cantar, como disse, estou no caminho. E o bom é reconhecer na suas evoluções e superações uma vibe boa, do tipo que você fica feliz e curte cada momento.


Meus 24 anos chegam com um gostinho de "estou no caminho certo". Há muito o que fazer, o que aprender, muito mesmo, mas estou em movimento e gostando de tudo que estou vendo e vivendo. Como já dizia Climério Ferreira: "Eu quero tudo o que tenho, só desejo o que posso. E sou da minha idade. Será isso a tal felicidade?". Meu segundo ano novo - já leu sobre o primeiro? - chega com muitas coisas boas, desafios, convites que abrem portas. Espero que no ano que vem, quando chegar o dia 05 de agosto novamente, possamos contar novamente outras histórias e vitórias. 


Beijo grande a todos vocês que me acompanham, minha vida não seria a mesma sem vocês e sem tudo isso aqui!

#Comente AQUI!

Bjos