Fashion: Como usar looks monocromáticos?

"é mais fácil do que você pensa..."

Pode contar a verdade pra mim, você sempre teve um pé atrás com looks monocromáticos, não é mesmo? Sempre lembrou daquela sua professora da faculdade que se vestia completamente - dos pés a cabeça - com peças de gosto duvidoso e todas de um único tom.  Na verdade, a tarefa é bem mais simples do que pensamos, basta escolher peças de qualidade, aliar os acessórios certos e colocar um pouco de si mesmo no styling.  
              

Eu adorei os looks que a Marina compõe, acho que se parece bastante com o meu estilo, que apesar de delicado é bem criativo. Já fiquei olhando para a minha arara e montando mentalmente looks com os mesmos tons. Quem aí aceita esse desafio também?

Quem aceita? Me conta como foi AQUI?

Com carinho,