Outfit: Terça-feira é um dia e tanto!

"sempre gostei das terças-feiras..."

Ontem tive um dia bem diferente do que tenho normalmente nas minhas segundas. Deixei de fazer muitas coisas que tinha planejado e o tempo também não ajudou na mobilidade rápida que muitas coisas requeriam. Mas hoje, só o fato de não estar chovendo já me deixa animada. Já me dá a segurança que vou conseguir fazer mais coisas que o combinado. Sou do calor e o clima altera e muito no meu dia. Terça-feira. Sempre gostei das terças-feiras, acho que como já passou um dia da semana, nós dá o panorama da semana, o que precisa ser feito e o que é melhor deixar pra semana que vem. Parece uma respirada, um fôlego para semanas corridas. E como as roupas respiram junto com a gente, tem fôlego também para elas.


Hoje me vesti em 5 minutos, a manhã foi um pouco atarefada, com exercícios, meditação, caminhada, um pouco de yoga+pilates e ainda sobrar um tempinho para deixar a casa pronta pro dia. Quando vi, tinha pouco tempo para escolher as peças que iria usar. Quer uma dica? Quando isso acontecer com você - acontece quase todo dia, né? - opte por peças em cores básicas e peças que também sejam confortáveis. É muito provável que você esteja atrasada, e até o seu destino final, você vai correr muito! ;)


Deu muita vontade de usar esse coturno que ganhei da Comparsaria quando fui ao Rio - e só tinha usado uma vez - . Conforto define esse coturno! Obrigada Jessica, pelo presente! ♥ Lá também eu comprei aquele meu óculos vintage incrível, bem anos 70, que usei AQUI.


Bom, esse está sendo o meu look do dia, bem confortável para um dia relax mas que não dorme no ponto. Espero que vocês estejam tendo um ótimo dia! Ah, agora, aqui embaixo, vocês podem dar a opinião de vocês sobre os posts. É só marcar se você "amou", "se era tudo o que você precisava ler" ou se "não é a sua cara". Agradeço muitíssimo esse agrado no coração da blogueira que vos escreve!

Da onde é?
Colete: não tem marca! =0
Blusa: Rocky Lilly
Short e top de renda: Riachuelo
Coturno: Presente da Comparsaria
Pulseiras: Presente da Mania de Usar
Colar: Free Shop

Fotos: Jeff Münchow

E para você, o que é a terça-feira? Comenta AQUI!
Com carinho,