Grazie: Conheça a nossa modelo!

"a super incrível Amabile Castro."

Vocês já devem ter reparado que até agora só usamos uma modelo nas fotos da Grazie. É que pesquisamos um pouco e achamos que a Amabile Castro era perfeita para ser a modelo da marca. Ela é delicada, tem uma beleza natural e leve - mas ao mesmo tempo um quê marcante -, caiu perfeitamente no conceito da marca. Além de ser uma super amiga e parceira desde muito tempo! Fiz quatro perguntinhas para ela, assim todo mundo pode conhecer um pouco mais dessa menina super talentosa.


01. A primeira mini coleção da Grazie fala de leveza, delicadeza. A inspiração veio diretamente da botânica da Mata Atlântica. O que na natureza você mais gosta, mais admira?
AC: Tudo! Pra mim, a natureza tira toda minha negatividade, me traz vida, amo o barulho da água, dos pássaros, e o cheiro de terra!


02. Você não conhecia o Trilha Jardim, lugar onde fizemos as fotos. O que achou da vibe do lugar?
AC: Maravilhoso, um lugar onde tu encontra tua paz interior, que recarrega todas as tuas energias! Uma vibe ótima e sem explicação, quando eu tiver oportunidade com certeza quero voltar lá!


03. O que você faz para ficar mais leve? Para se sentir viva?
AC: Amo a arte! E uma das coisas que me traz paz, que me deixa leve e bem é pintar, desenhar... Quando pinto ou desenho, é quando eu tenho o meu momento. Coloco uma musica relaxante, encontro um lugar bem iluminado, e ali fica só eu e a minha criatividade!


04. O que você achou da coleção? Qual peça da coleção você mais gostou?  
AC: Eu adorei tudo! hahaha A coleção teve uma super ligação com a natureza, e achei lindo a delicadeza das peças, gostei principalmente as peças bordadas, achei lindas!

  
E aí pessoal, gostaram de conhecer a Amabile? Dê sua opinião AQUI!

Update: quem quiser entrar em contato com a Amabile é só mandar um email para amabilecastro@hotmail.com

Fotos: Jeff Münchow para Grazie

 Com carinho,