Fashion: 4 Divas e Seus Flats

"Uma aula de estilo!"

Existe uma coisa que admiro e muito em algumas pessoas: o poder de ser o que se é! Parece incrível, mas tem tanta gente que se importa excessivamente com o que os outros vão pensar, falar e se vão gostar, que acabam vivendo a mercê desses terceiros. E vamos combinar que é impossível ser feliz e original vivendo desse jeito. Quando se trata de estilo pessoal, só a gente mesmo, em frente ao espelho pode dizer o que realmente sente! Todo mundo tem opinião, mas até que ponto elas pesam?

Quando a gente fala em Divas - mulheres que se destacaram por um conjunto de fatores e que nos inspiram ainda hoje! ♥ - a gente logo pensa em vestidos de festa, saltos altíssimos, muito luxo e muito glamour, não é mesmo? Sim, isso fazia parte da rotina delas, mas ninguém vive isso 24 horas por dia. Saber descer do salto é tão importante quanto desfilar por aí com altíssimos Louboutins. Separei para esse post quatro divas do meu ♥ que nos ensinam essa façanha!

01. Brigitte Bardot: Conheci a Brigitte Bardot em minhas primeiras férias em Búzios, quando tinha 12 ou 13 anos. Uma viagem inesquecível. Nessa mesma viagem uma amiga disse que queria ser a Brigitte e só aí eu vim saber quem era essa mulher incrível. Bianca, hoje eu também quero ser igual a ela! Brigitte é uma mulher sensual, natural, com cara de moleca e muito algo que não sabemos o quê. Ela adorava usar sapatilhas com calças que terminavam na altura dos tornozelos. Sabiam que isso super alonga a silhueta? Ela também é fã confessa dos sapatos masculinos! Hum..


02. Jane Birkin: Tenho pra mim que das quatro, essa é a mais low profile de todas! Adorava uma sapatilha, um Converse, espadrilhes. Uma coisa que observei nela e da Brigitte é que ambas adoravam andar descalças! Quer flat melhor do que esse?


03. Grace Kelly: Eterna  princesa, Grace Kelly também adorava um flat. Na foto abaixo vocês podem ver que ela adorava uma espadrilhe, assim como sapatos com inspiração masculina - olhem eles aí novamente! -. Detalhe para a saia midi com espadrilhe, um amor não é?


04. Audrey Hepburn: Essa daí é fã mesmo, de verdade. Os três aparecem novamente: sapatilhas, espadrilhes e sapatos com inspiração masculina!  Ela adorava usar sapatilhas com saias midis e sapatos mais masculinos com calças capri! ♥


E aí pessoal, vamos também descer do salto e dar um descanso pros pés? Comenta AQUI!


Com carinho,
Grazy.