Fashion: Lilita Oliveira e Isabel Martins no Chu!

"Uma tarde super agradável!"

Ontem passamos uma tarde super agradável no CHU conhecendo o trabalho de duas designers de Porto Alegre, a Angela Xavier - da Lilita Oliveira - e a Isabel Martins. O evento foi organizado pela Mariana Xavier e contou com comidinhas especiais do restaurante.


A música ficou por conta da Maria Eduarda Vontobel, que bomba cada dia mais os eventos de moda da cidade. Depois de conhecermos as marcas, teve bate papo de moda com a Angela, que contou pra gente algumas dicas que ela aplica no seu trabalho de consultoria de moda e também sobre as inspirações para criar as peças da sua marca. Uma das dicas que ela deu e que eu também acho mega importante é construir um closet coeso a partir de peças básicas e neutras. Depois é só ousar de acordo com cada estilo pessoal.


Adorei as peças da Lilita. São clássicas, mas ao mesmo tempo conseguem compor um guarda roupa bem moderno. São muito bem acabadas e com tecidos muito bons. As joias e semi-joias são de tirar o fôlego! São lindas, com presença, e com qualidade igualmente impecável. Bom, vem ver algumas fotos que fiz por lá!


 As fotos também estão na fan page! Comenta AQUI!

Fotos: Grazy Pacheco

Com carinho,
Grazy.