Outfit: Meu Look no Rio Grande Fashion

"Disfarçando tudo!"

Ontem foi um grande dia para Rio Grande, afinal, é bem bacana quando em uma cidade pequenas algumas pessoas resolvem organizar eventos de moda. Vou falar exclusivamente do evento no próximo post, mas nesse vou falar só do meu look.


Ele não tem nada demais, até porque não tive muito tempo para me arrumar. Mas ele foi maravilhoso em disfarçar uma parte do meu corpo na qual não estou muito satisfeita: a minha cintura. Como a calça é flare, ela salientaria o meu quadril estreito, mas aí eu aumentei visualmente esse área colocando o centro da barra da camisa por dentro da calça, formando esse V invertido em direção ao meu quadril. 


No final de tudo eu estava alongada, com a cinturinha disfarçada e com o quadril um pouco maior, harmonizando com a boca da calça flare, que é levemente aberta. Para alongar ainda mais, investi em um sapato de bico fino. Ah e reconheceram a camisa, né? Do look de ontem mesmo! hhaha

 Look: Calça: Evidence | Blusa: Brechó | Sapatos: My Shoes | Clutch: Moikana, presente da Maison Biansini

O que você achou? Me conta AQUI!


Com carinho,
Grazy.