Por Aí: Tarde Solidária 5 Marias

"Que tarde bacana..."

Vocês viram lá na fan page e no meu Instagram - não curte o blog? Não me segue? Vamos resolver isso! - que eu recebi aqui em casa um presente fofo da Vanisse Casarin Krause e de toda equipe da 5 Marias, né? Então, esse presente foi um convite para a tarde solidária que rolou ontem. O evento era em prol do Grupo de Apoio do Cerenepe, que iriam receber 20% das vendas do dia. Além de comidinhas deliciosas - canapés Dedo de Moça e doces Luciane Portantiolo - e bebidinhas, tivemos um desfile bem bacana e a DJ da tarde foi a Elisa Gerber. Vem ver como foi!


O que eu mais gostei no desfile era o fato de ter várias mulheres, em faixas etárias diferentes, com corpos diferentes e com estilos completamente diferentes. Adorei a escolha da modelo Marcela Zambrano como top do desfile, acho a beleza dela bem natural e elegante - tipo Kate Middleton, sabe? -.


Vai lá: 5 Marias
Rua General Neto, 876.
Tel: (53) 3222-2211
Whatsapp: (53) 9165-0239
5marias@5marias.com.br

O que você achou? Tem mais fotos aqui! Comente AQUI!


Com carinho, 
Grazy.

Fotos: Grazy Pacheco