Refletindo: Sobre Pausas

"Necessidade."

Eu adoro olhar para o céu. É como se conseguisse mergulhar em algo extremamente maior do que, do que minha humanidade. Algumas pessoas respeitam o mar, eu respeito o céu. É para ele que olho toda vez que preciso fazer pausas. 


Para o meu tipo de trabalho fazer pausas é como um respiro. Como tomo muita água, vou muitas vezes ao banheiro e sempre me forço a ir e respirar, pensar sobre outras coisas. Quando me dedico muito tempo, muitos dias a um projeto específico, sempre preciso pausar um dia ao menos. Nesse tempo leio sobre outras coisas, acesso sites diferentes, vejo vídeos e principalmente, dou um jeito de entrar em contato com a natureza.


A minha última pausa foi na quinta-feira. Foi libertador. De início estava meio angustiada, pensando sobre muitas coisas que teria que fazer até o final da semana, mas descansei e resolvi oxigenar as ideias, o corpo, a alma, o espírito.


Então, mesmo se você não puder, mesmo se você não tiver condições, faça uma pausa nesse final de ano. Tire ao menos um dia para você respirar, pensar sobre a vida, ler um pouco, se inspirar e olhar o céu.


Se você fizer, me conta AQUI depois?


Fotos: Grazy Pacheco


Com carinho,
Grazy.