Refletindo: Sobre Resoluções de Ano Novo e Outras Histórias

"Bem vindo 2015!"

Não sei para vocês, mas 2014 ao menos para mim não foi um ano muito prazeroso. Foi um ano de muita reflexão, trabalho, perguntas sobre si mesma, entre outras coisas necessárias, mas não tão fáceis de levar! Sobre tudo, foi um ano de crescimento, mas que já foi, graças a Deus! Agora é 2015... o ano em que eu completo 25 anos. É gente, o tempo passa e agora - na verdade sempre é - a vida é pra valer! 



Sempre faço resoluções de ano novo, mas com esse vídeo descobri que listas de resoluções são diferentes de lista de desejos e que saber essa diferença é o segredo do sucesso, digamos assim. Então, ontem, depois de chegar de viagem e esquematizar tudo, parei na cama e me imaginei no final de 2015: quais coisas gostaria de ter conquistado? Que novas experiências gostaria de ter tido? Como eu gostaria de chegar ao final desse ano? Pensando nessas perguntas eu guiei as minhas resoluções para 2015.


De uma forma geral tudo passa pela simplicidade, autoconhecimento, superação de limites, duas metas de carreira bem ousadas e uma vontade acima do normal de ler, ver filmes e estudar Arte. Além de algumas compras pensadas e, claro, querer me dedicar ainda mais ao que amo fazer e fazer com que vocês saibam bem o que eu faço! ♥


Tanto o estilo de vida quanto o meu estilo pessoal de se vestir passaram por ajustes, o que é natural na medida em que vamos crescendo, mas o bacana é sentir que a cada dia me conheço mais, que sei do que quero e do que não quero e vou começando a seguir meu caminho. Na verdade, escrevi esse post para te desejar um feliz ano novo e te encorajar a fazer suas resoluções para 2015. Hoje é dia 05 de janeiro, muitas pessoas ainda nem possuem novas agendas e ainda dá tempo de pensar como daqui a 360 dias você vai querer estar!


Vem comigo? Se quiser alguma consultoria e ajuda para começar esse novo ano com o pé direito é só escrever para contato@grazypacheco.com Tenho certeza que vai ser maravilhoso!
Se quiser comentar, é só vir AQUI!

Imagens: Pinterest

Com carinho,
Grazy.