Outfit: Look de Ano Novo

"Floripa ♥."

Nesse ano novo eu me desliguei um pouco da internet! Queria viver mais para depois passar pra vocês todo o meu entusiasmo, toda a minha vida! Por isso quase não fiquei no Instagram e nem no Facebook. Mas deu para tirar fotos do meu look de ano novo antes de anoitecer. Passei a virada em Santo Antônio de Lisboa, em Florianópolis, junto com o pessoal do Atelier Santo de Casa e do Tom Café - Helena Gertum e Guilherme Poestch - e foi muito bacana!




Usei um short do Now Café Estilo, uma t-shirt arrumadinha da Eliza Andrade, a clutch que a Sarah Linck me deu de presente e as minhas sandálias favoritas da My Shoes. Usei meus brincos da minha festa de 15 anos! Foi tão bacana usar depois de muito tempo esse brincos... recomendo que um dia desses qualquer você escolha algum acessório que marcou um dia da sua vida, é muito bacana!


Nesse look eu quis alongar meu tronco, por isso coloquei a t-shirt para fora do short, deixando apenas uma barrinha da parte debaixo aparecendo. Escolhi uma sandália confortável e que quando eu fosse pra praia não afundasse na areia. Usei uma clutch bem prática e em um tamanho ótimo, para caber apenas o necessário. 


Para a maquiagem escolhi uma marrom neutro para os olhos, um iluminador para as têmporas e um batom lindo que ganhei das meninas da Amitié Esmalteria.


Look > T-shirt: Eliza Andrade *  Short: Now Café Estilo * Clutch: Sarah Linck * Sandália: My Shoes * Flash Tattoo: Opulência Acessórios

E você, o que escolheu para passar a virada do ano? Comente AQUI! Se tiver um evento bacana e quiser ajuda para escolher o que usar, é só escrever para contato@grazypacheco.com 

Fotos: Jeff Münchow

Com carinho,
Grazy.