Sou apaixonada por montar conceitos estéticos e combinações visuais. É por isso - e por outras inúmeras coisas - que monto o conceito e os elementos visuais de todos os ensaios do Jeff. É algo natural pra mim e que gosto muito de fazer. Ouvir os casais, suas histórias, seus momentos bacanas, entrar no guarda-roupas deles por um momento e junto com todos os envolvidos, escolher as peças para fotos tão especiais! ♥ Vem ver a o ensaio de pre wedding do Rafael e da Luana! 


Tivemos momentos muito bacanas com a Luana e com o Rafa. Já conhecíamos um pouco a família dele - a mãe do Rafa, a Liz, era minha amiga de ballet - e já sabíamos que eram pessoas extremamente educadas, queridas e muito amorosas. Foi um prazer enorme ir até Punta del Este fotografar esses dois, ou melhor, três. Durante a escolha dos looks ficamos sabendo que esses dois lindos estavam grávidos! Quer felicidade maior? Nos emocionamos muito com esse momento! 

Para o ensaio deles, queríamos algo bem fofo, igual a eles. Pensamos em aproveitar o tema náutico de Punta, dosando delicadeza e essa vibe praia chique, que é a cara dos dois. Fiz uma paleta bem neutra com toques de azuis e pérolas. Apenas isso. O amor deles transparece em cada gesto e era isso o mais importante! ♥♥♥ #grazyapaixonada Eu escolhi algumas fotos em que o look e a vibe aparecem bastante, mas aconselho darem uma olhadinha no post do Jeff, muito mais completo e com o toque do fotógrafo que eu amo! ;)


Para ficar ainda mais bacana, tem vídeo LINDO do Eduardo Souza - videomaker que está se tornando referência por aqui! -. Sério, um dos mais lindos que o Dudu já fez! Aperta o play!


Luana e Rafa | Pré Wedding Punta del Este - Uruguay from Eduardo Souza on Vimeo.

Créditos
Fotografia: Jeff Münchow
Vídeo: Eduardo Souza
Consultoria de Estilo e direção de arte: Grazy Pacheco

Me contem, o que acharam? Não esqueçam de comentar!

Com carinho,
Grazy.