Vocês já sabem que eu sou completamente apaixonada pelo vestido camisola, não é? - Tem post sobre isso AQUI -. Além disso, como estou remodelando e amadurecendo meu estilo, estou amando peças mais simples, com um bom caimento, sem muitas estampas e com muita leveza. Sim, é muito importante escolher o seu look de acordo com os sentimentos que você quer sentir. Eu quero sentir leveza, e você?


Esse foi o look que escolhi para ir no casamento da Marri e do João, que rolou nesse último sábado, lá em Punta del Este, no Uruguai. Esse vestido foi um achado e tanto! Estava garimpando em um brechó perto da minha casa, aqui em Pelotas, quando achei uma arara cheia de vestidos de festas. Todos eram mais ou menos R$ 10,00. Olhei vários, vi potencial nesse e apostei, mesmo ele sendo tamanho 44. Com os ajustes e o encurtamento do forro, ele pareceu um vestido novo e cheio de vida!


Escolhi um sapato de salto mega confortável, meio vinho, para ir até o final da festa sem precisar tirar o salto. Investi em um bracelete dourado simples, e em um colar personalizado - com pêndulos na frente e nas costas - , tudo das meninas da Opulência Acessórios. Ah, usei também dois brinquinhos que ganhei na minha formatura! ♥


Dei uma ondulada nos cabelos, a ideia era fazer um babyliss, mas não tive muito tempo para me arrumar e fiz o babyliss em apenas algumas mechas! É a vida! Mas de certa forma até foi bom, pois queria um ar de praia no look! A maquiagem foi bem delicada, com batom rosa, sombra gloss e cílios bem marcados. Mas, a tragédia do dia foi descobrir que tinha esquecido minha clutch ma-ra-vi-lho-sa em Pelotas! hahaha Então fui, livre, leve e solta!


Look: Vestido: Brechó | Sapatos: Sapatella | Acessórios: Opulência 


E aí, o que você achou? Não esqueça de comentar!
Ah, e se você quiser ajuda para escolher o look do seu próximo evento, pode contar comigo! É só mandar um email para contato@grazypacheco.com

Fotos: Daniel Ortiz

Com carinho,
Grazy Pacheco.