Em qualquer área da vida, em qualquer momento, fugir dessa pergunta, desse momento de reflexão dentro de si mesmo, é um caminho perfeito para a infelicidade. Seja no vestir ou ao escolher o lugar que vai morar, com quem vai casar, o que é realmente importante para você conta muito. Imagina alguém que adora surfar morar no interior do país, onde não há litoral, muito menos ondas? Se o surf é realmente importante para essa pessoa, e seu estilo de vida a impede de viver essa importância, é muito provável que ela fique infeliz. Não há meio termos quando o assunto é a nossa felicidade.



Sente hoje, nesse feriado, aproveite para fazer um dia de spa - tem playlist especial AQUI, já viu? - e pense sobre assuntos, pessoas, imagens, clima, vibe, tudo que é importante para você, que faz seu coração pulsar, que faz você ficar animado. Faça uma lista e tente inserir ao menos uma coisa na sua vida essa semana. Você vai ver que seu humor vai lá pra cima, seus níveis de energia também. 


A nossa família é muito importante, sempre, claro. Mas quando se trata do caminho que queremos seguir, está nas nossas mãos. Ninguém pode viver por você, apenas você. Se a gente passa o controle da nossa vida para as outras pessoas - seja até mesmo pela nossa falta de decisão - as coisas ficam distante de nós mesmos, não há ligação com o nosso "eu interior". Uma vida superficial está a caminho.


Seja o que for importante pra você, siga o mais rápido possível. Vá, mas vá feliz! 


 Não se esqueça de comentar!

Fotos: Jeff Münchow

Com carinho,
Grazy.