Nesse último sábado o Léo Castro comemorou um ano do seu salão, Be L'esthetique, dando uma palestra para todas nós lá na Eliza Andrade. Foi uma tarde bem bacana, cheia de doces portugueses e espumantes! ♥ Sim, a gente a-do-ra! Vem saber mais o que rolou por lá! ;)


O Léo começou explicando o que é bacana ter no nosso acervo básico: sombra marrom, blush sem brilho, batom nude, um colorido e um vermelho fechado, além de um lápis de lábio cor de boca, um rímel, um iluminador e pó translúcido, além de uma base ou bb cream. Além disso ele deu várias dicas práticas para que a gente fique mais bonita com as nossas maquiagens. 


Ele também explicou um pouco sobre os pincéis, sobre a função de cada um e como limpar - você pode evitar sujar passando após o uso em um lenço umedecido -. Ele também explicou sobre a ordem das sombras - a mais claro no canto interno do olho e a mais escura na ponta externa -. Ele também indicou um corte para o inverno - os long bobs que a gente já viu por aqui! -. Até eu já fi esse corte, lembra?

Léo, eu e a Eliza.
Foi uma tarde mega agradável! Que venham mais anos do Be L'esthetique!

Fotos: Grazy Pacheco


Não esqueça de comentar, viu?


Com carinho,
Grazy.