Uma das coisas que eu mais gosto da moda atual é a liberdade que temos de compôr os nossos looks, sem necessariamente obedecer as tendências ou regras antes delimitadas. E a mistura de tendências, estilos, marcas, referências e histórias é resultado dessa liberdade fashion em que vivemos. Por isso, pra mim é muito mais importante o estilo pessoal do que propriamente a moda. O look de hoje prova bem isso! Vem ver?


Eu usei esse look para ir a um evento por esses dias e gostei muito do resultado. Além de confortável, ele possui peças de impacto, como o chapéu e o colar, e mistura a tendência boho com a do japonismo, com linhas retas e peças mais conceituais, como o short e o quimono.



O segredo para essa harmonia está em ficar de olho no espelho, adicionando e removendo peças até acharmos que está no ponto. No meu look, a t-shirt preta e a sandália mais neutra equilibram tudo. Atenção ao batom pá, ainda mais essa cor da Vult que eu amo!


Look: Short: Otros Aires para Now Café Estilo | Blusa e chapéu: Renner | Quimono: Doc Dog | Sandália: My Shoes | Colar: Presente da Vicenza Launch | Bolsa: Smart Bag (presente da 5 Marias) | Batom: Vult

Fotos: Luana Schulz


O que você achou? Não esqueça de comentar, viu?


Com carinho,
Grazy.