Tive pouco tempo para escolher meus looks dessa semana. Foi tudo meio intuitivo e dinâmico, ou seja, algo meio caótico, mas legal. Resolvi usar duas peças da coleção "How to be parisian" no primeiro dia de desfiles, coleção essa que é fruto da minha parceria com a estilista Eliza Andrade - veja mais sobre isso AQUI -. O resultado foi um look bem invernal em texturas, mas ainda com elementos do outono, afinal o frio ainda não chegou de vez, né? Vem ver o que rolou fora das passarelas!



Foi muito bom rever um monte de gente bacana, atualizar os assuntos e falar das peças de inverno que já estão nas lojas, comentar também sobre as tendências e os truques básicos de toda mulher! 

Nathalia Lund, Taís Barreto e Martha Montelli.
As meninas da Ampli: Luisa Toralles e Tais Barreto.

Usei um top de couro e saia de couro Eliza Andrade, com scarpin My Shoes e bolsa SmartBag


Usei também um brinco ma-ra-vi-lho-so das meninas da Opulência Acessórios! Um super presente dessa dupla super talentosa! Até postei lá no Insta - se ainda não me segue, é só vir AQUI! -.

Eu e o Jeff! ♥
Com André Guerra, o organizador do evento.
Com o colunista Flávio Mansur.
O Gabriel com muito amor! ♥
E aí, o que acharam do meu look? Não esqueça de comentar!

Com carinho,
Grazy.