Sempre tive na minha cabeça que mulher que usa macacão é uma mulher forte, ousada, com muita personalidade. E eu ainda não mudei de ideia! Adoro quando vejo uma mulher de macacão, quando vejo a minha mãe de macacão e quando uso. As pessoas também percebem que usar essa peça diferente - por mais que ela não seja -, causa um impacto quando a gente passa. É porque quase ninguém usa e é tão bom ser autêntica, original, a gente mesma! Então, esse look é um manifesto pela originalidade! <3 br="">

Esse macacão foi um achado na Feira do Lavradio, uma feira carioca maravilhosa que acontece sempre no primeiro sábado do mês no centro da cidade. Ele tem recortes na altura da cintura e alças duplas, que dão um toque especial a modelagem simples. Gosto de usar com acessórios que adicionem informação de moda e cor, principalmente. 



Eu usei com um óculos azul, um brinco meio boho, a bolsa vermelha de quase sempre com um lenço bem tropical e uma sandália que eu amo, velha conhecida de vocês, com estampa étnica no salto. E sim, vou usá-la até ela acabar! haha Usei também uma pulseira senegalesa, que a gente sempre encontra nas feirinhas da cidade.


A mensagem desse look é simples: não tenha medo de usar peças diferentes, que todas as pessoas que cruzarem por você vão perceber! Você merece brilhar toda a sua luz!


Look: Macacão: Vintage / Feira do Lavradio | Sandália: My Shoes | Bolsa: Smart Bag (presente 5 Marias) | Brincos e Pulseira: Acervo | Lenço: Presente da Mônica | Óculos: Ray Ban (Zé Muamba)

Fotos: Luana Schulz

E aí, o que você achou? Não esqueça de comentar!

Com carinho,
Grazy.