A partir do momento que eu coloquei meu pezinho no mundo casamenteiro, nunca mais tirei! Seja dando dicas sobre o assunto aqui no blog ou conversando com noivos que querem saber o que fazer nesse dia tão especial, eu sempre estive ligada a esse assunto. Além do mais, para quem não sabe, o Jeff é fotógrafo de casamentos e sempre tenho contato com os noivos, também organizando os ensaios de pre wedding, assessorando nos looks e no conceito. Fora quando dou uma de fotógrafa e vou cobrir algum casório. Mas, a Bem Casados só entrou na minha vida mesmo depois que eu recebi um convite super especial! Vem ler mais!


Um dia a Amanda Nogueira disse que queria conversar comigo. Nos encontramos e ela me fez um convite mega especial, me chamando para ajudar a realizar um sonho que ela sempre teve: fazer um feira de noivos em Pelotas, cuidando da parte conceitual e das redes da marca, como o blog, fan page, Pinterest e Instagram. Eu achei muito bacana a ideia e resolvi topar essa empreitada. Começamos a estudar as feiras de noivos em todo o país, ver detalhes, novas ideias, criar o nosso próprio conceito. 


A Feira de Noivos Bem Casados vem para somar e movimentar o mercado de casamentos da metade sul do Rio Grande do Sul. Queremos divulgar a criatividade, o profissionalismo e a dedicação dos profissionais que vão estar presentes na feira, agregando valor a seus serviços. Nossa maior desejo é fomentar o mercado e inspirar noivos a serem mais criativos e originais.


Depois de tanto tempo planejando e ajustando alguns detalhes, lançamos a ideia e começamos a parte comercial e conceitual. No dia 24 de maio de 2015, no Clube Centro Português (sede campestre), vamos finalmente ver esse projeto piloto tomar forma e se tornar realidade. É uma novidade para a cidade, para nós, para os fornecedores da cidade e para os noivos. Justamente por isso, sabemos que estamos passando por uma fase de testes e estamos abertas a novas ajustes e mudanças de rotas. 


Além da felicidade, vem junto a ansiedade e aquele friozinho na barriga, sabe? Também vem junto a necessidade ainda maior de focar nesse projeto até o dia tão esperado. Você pode perceber pelo blog que eu já tenho focado bastante nele, mas nessas duas semanas restantes, só resta Bem Casados na minha cabeça. Peço a vocês um pouquinho de paciência, tenho muitas ideias de posts, fotos, assuntos, dicas e novos pacotes LINDOS de consultoria, mas é necessário por agora. Amo o que faço, e poder estender isso ao mundo das noivas é ainda melhor! ;)


Todas as fotos desse post foram tiradas por mim como terceira fotógrafa do Jeff, no casamento da Carol e do Ricardo, um casal super querido, que amamos muito. Nada melhor do que um casal lindo e tão apaixonado para ilustrar esse post!

Aqui abaixo, está um dos convites da feira, que será gratuita e durante todo um domingo maravilhoso! O clube é lindo, os fornecedores são maravilhosos e estão vindo com ideias mil! Temos o patrocínio da CVC e da Hodierno Mobiliário. Mesmo você que não vai casar pode ir! A gente nunca sabe quando vai ser madrinha, padrinho, mãe e pai de noivos e nem quando uma amiga vai ficar noiva e aflita com o casamento! 

Além disso vamos ter um espaço super especial das 16h às 18h para as noivas, com degustações, sorteios e bate-papos com nutricionista, dentista, dermatologista, personal trainer, psicóloga, além de dicas de etiqueta comigo! ;) Vai ser tão bacana! Para participar tem que ficar de olho na fan page e no blog da Bem Casados, viu!


Bom, não esqueça de comentar, viu?

Fotos: Grazy Pacheco para Jeff Münchow

Acompanhe a Bem Casados!
Fan page: Bem Casados | Instagram: Bem Casados| Pinterest: Bem Casados | Blog: www.bemcasados.cc | Email: contato@bemcasados.cc

Com carinho,
Grazy.