Eu fico feliz em ver que assim como eu tem uma leva de pessoas que querem ser melhores. Querem comer melhor, viver melhor, se exercitar e ter um estilo de vida mais saudável e slow. Mas, nem sempre isso é uma tarefa fácil, legal, prazerosa. E quando a gente quer ser melhor e enfrenta dificuldades? O que fazer quando a gente acha que não está evoluindo, que não está crescendo?


Depois da feira, passou um pouco a correria e o estresse, eu voltei e li as metas que eu tinha feito, resoluções para uma vida mais slow e produtiva, seguindo os projetos que eu quero fazer. Muitas coisas não tem sido fácil, coisas até que antes eram automático, como por exemplo, acordar cedo e caminhar. Além disso, ainda estou fora de casa - nosso apartamento está em obras a dois meses =/ - e a rotina continua super bagunçada. Uma casa diferente, horários diferentes, lugares diferentes, etc. 



Então, nessa confusão mental, comecei a me organizar para o segundo semestre e mesmo estando somente a alguns dias desse início, estou super confiante! Para continuar confiante é necessário continuar seguindo as metas que planejei antes, pois sei que elas me levarão ao objetivo que quero. Em primeiro lugar resolvi acordar cerdo, ainda na cama me esticar bastante e agradecer por algo. Depois, me levantar, meditar e fazer algumas orações. Depois é só tomar meu chá desintoxicante em jejum e começar o café da manhã e outras coisas na rotina. Resolvi também voltar a separar a manhã para mim - meditação, cuidados com a beleza, exercício físico e outras coisas -. Eu preciso sempre começar o dia meio devagar, com mais quietude. Eu sou uma pessoa da tarde!


Para mudar e conseguir coisas que nunca tivemos, é necessário fazer coisas que nunca fizemos. Tem que pensar diferente, falar coisas diferentes. Então, isso é o que mais tenho aprendido. Quando a gente quer ser melhor, a gente precisa fazer coisas diferentes, coisas essas que nos levem a alcançar nossos objetivos. 


E agora, já sabe o que vai fazer? Não esqueça de comentar, viu?

Fotos: Jeff Münchow


Com carinho,
Grazy.