Gente, eu sempre torci um pouco o nariz para esses jeans dobradinhos, sabe? Mas um dia vi um look bem fofo e resolvi tentar. Tentei e me apaixonei tanto que tenho que me policiar para não fazer isso em todos os looks. Mas é que esse truque é super confortável, emagrecedor e deixa qualquer pessoa mais alongada, quer saber o motivo? Vem ver!

 


Sabe porque esse truque é emagrecedor? Por que ele evidência uma parte magrinha do nosso corpo, que são os nossos tornozelos! Esse mesmo truque vale para os pulsos, sabia? Sim, sim, bora arremangar blazers e camisas também? Separei alguns looks pra gente se inspirar! Ah, os sapatos podem ser de saltos ou não, mas ficam ainda mais charmosos se o sapato for de bico fino, independente se são flats ou não.


Eu gosto mais dos dobradinhos mais finos e gordinhos, do que aqueles mais grossos e dobrados apenas uma vez. Me parece que o resultado é mais delicado, sabe?


É importante que a calça tenha a boca reta ou fina, se for larga, a dobra não se sustenta e o resultado não fica legal!


 E você, o que achou? Não esqueça de comentar, viu!


Com carinho,
Grazy