Vocês sabem que o boho já vem se apresentando como uma tendência bem forte desde o inverno passado. Ele passou pelo verão com uma pegada bem forte dos anos 70 e agora, para esse inverno, vem um pouco repaginado. Vem mais classudo, mais ligado a peças minimalistas, algo mais parisiense - olhem elas aí de novo! ♥ -. 

A Opulência Acessórios, sempre ligada no que está acontecendo por aí, criou uma coleção cápsula com peças lindas, ainda com aquela delicadeza e sofisticação cool que é a cara da marca, mas com banho em prata e ônix. Casou perfeitamente com o novo boho que as meninas que sabem das coisas estão querendo. Tem uma pegada rocker, mas é delicado, é fino e sem o maximalismo característico do boho de ontem! Vem ver os 9 looks que montamos para você saber mais!


* Look 01: O novo boho vem acompanhado de peças mais limpas e clássicas. As listras - sejam quais forem - são super bem vindas. Destaque para as peças em ônix, que se destacam misturadas as peças com banho em prata. Essa mistura fica tão interessante que vale muito a pena você experimentar. 



Medalhas aparecem junto com formas geométricas e correntes. A ordem é misturar, mas sempre de olho nos excessos. 


* Look 02: Camisas brancas são amigas íntimas do novo boho! Elas doam a classe que a gente precisa para compor looks atualizados com a tendência. Peças trabalhadas, com cristais e metais em formatos diferentes, ajudam a dar essa sofisticada. 


Mas Grazy, o colar já chama muita atenção. O que posso usar de brinco? Brincos pequenos, mas com volume, como essas cachopinhas da foto acima são ótimas para evitar essa síndrome de orelhas vazias - eu tenho, você tem também? - com muita classe.


Mas se quiser usar um brinco lindo desses, tá liberado, viu? Esses mais vazados, mostrando mais pele, é uma ótima forma de brinca com cheios e vazios - quem é da Arquitetura vai entender -, dando mais "interessância" ao look, ainda mais perto do rosto, chamando atenção para o que é essencial - você!!! -.


* Look 03: Se tem uma cor que combina muito com esse novo boho, essa cor é o preto! Sim, para as amantes dessa cor tão única, é o momento de usar!


Ah, e mix de correntes é super bem vindo, viu. Tanto em brincos quanto em colares, as franjas continuam por aí, mas com aquele ar mais chique que a gente gosta!


* Look 04: Lembra que eu comentei aqui das listras? Então, se for dessas clássicas fininhas, melhor ainda! Combine com um jeans interessante e mais uma terceira peça preta, que tudo fica ainda mais bacana! E muito prata, por favor! ♥


* Look 05: Boho com atitude rocker? Sim, claro! Misture com preto e jeans surradões, mas não esqueça os toques finos, como o blazer, a clutch e o scarpin! Capriche no pulseirismo, mas ainda fique nas cores neutras, você vai ver o resultado!


* Look 06: Sabe aquele ventinho frio no pescoço? Então, podemos resolver isso com um truque de styling bem bacana! Basta fazer uma gola com uma pashimina ou lenço e usar por cima de colares longos. Vê só como fica? Ah, tem um chapéu de feltro em casa? Tira do armário e bora usar!


* Look 07: Sim, você vai ver um revival lindo: pulseiras de cristal! Dá pra usar muitas, vários juntas, com cores que combinem entre si. Já que é inverno, dá pra investir em tons invernais, como o marsala.


 E o brinco incrível, cheio de formas bacanas? Sim, ele tem lugar cativo por aqui!


* Look 08: Mas e os dourados lindos que são a marca da Opulência? Fiquem calmas que eles até apareceram repaginados. Estão com um designer ainda mais bacana e contemporâneo.


* Look 09: Dourado com preto é a cara de um inverno chique e ao mesmo tempo nada afetado. Se você não abre mão do dourado, vai com a dobradinha com o preto! ;)


O novo boho é assim, mistura elementos ciganos, acabamento de qualidade em banho prata e ônix, uma novidade muito bacana. As meninas investiram em uma tendência que fala de uma moda despreocupada, que visa a liberdade de ser e agir, de misturar o que quiser!

O lançamento é amanhã, lá na Opulência, e além da coleção cápsula, as meninas vão estar vindo com muitas novidades.


Ah, e a gente quer deixar um mega obrigada ao pessoal do Now Café Estilo, que deixou a gente fazer algumas fotos por lá! ;) Parceiros de sempre!

Você não pode perder, viu? E aí, curtiu as novidades? Não esqueça de comentar!

Com carinho,
Grazy.