Bem Vindo a estação mais linda e romântica do ano.

Passei o início da Primavera em Belo Horizonte!
Reencontrei a família, fiz compras na feira Afonso Pena( se você for a BH e não visitar essa feira, você não foi a BH)!
Curti o frio e comi um Churrasco maravilhoso!
Fiz muitos desenhos da Casa Umemya (ah não aguento mais!!).
E além disso tudo me inspirei em voltar para o Rio um tanto quanto diferente!

Prometi que não ia mais espremer meus cravos e minhas espinhas (nojento mais eu fazia!)
Prometi também a dar um tempo no açaí!
Ser mais legal com as pessoas (as vezes perdemos a paciência muito rápido)... =(
Aprender a dirigir até o final do ano (eu vou conseguir!!)
Voltar a fazer minhas bijus! (que saudade de criar)
Também quero fazer todas as minhas idéias (tenho muitas mais nunca faço nenhuma)

Um novo ciclo se inicia, quero ser um pouco diferente comigo mesma, com o blog e com as pessoas que me cercam!!
Cara nova no blog!! Vou fazer o possível para sempre postar e sempre comentar no meu blogroll!!
Acreditem eu tento bastante conciliar a faculdade de Arquitetura (que é muito egoísta e me quer só para ela) e o Salto Agulha!

Me ajudem a salvar o blog... rsrs
Comentem... deixem sugestões... dicas... lições!! Sou bem aberta a tudo isso e o que mais me move e os desafios e a vontade de aprender!!
Se você que sempre me visita e nunca me deixou um comentário, nenhum sinal de fumaça, tá mais do que na hora de você sair da multidão e deixar sua opnião!!

mas... voltando ao post!!
Separei imagens de pessoas no maior estilo primavera de ser e ao mesmo tempo com tendências para a estação!!
vamos lá!!!




Listras Horizontais!!

Vestidinhos .... lindos!


Babados e o frescor dos florais miúdos!!


Vestidões bem estilo anos 70!! sempre lindos!!



Étnicos sempre presentes!!




Cores claras e tecidos nobres reinventam o romântico e o urbano!


Bom... Flores na cabeça, borboletas nos cordões e vestidos ao vento!!

Essa é a nossa primavera!!