Entrevista com Monique Alfradique.

Olá!! Como eu prometi: a mini-entrevista da Monique.
Ela é uma bonequinha, super delicada.
Foi very simpática e respondeu tudo direitinho...

1- O que você vai usar neste inverno?
Monique Alfradique: Calça de Alfaiataria, sombra escura e chapéu.

2- O que você não vai usar?
Monique Alfradique: Saias longas, até o pé, acho que não me favorece.


3- Qual foi a melhor coleção da temporada dos desfiles desse inverno?
Monique Alfradique: Victor Dzenk.

4- Qual a roupa ideal para você?
Monique Alfradique: Amo vestidos e cintura marcada.

5- O que não pode faltar na sua bolsa?
Monique Alfradique: Filtro solar, Iphone, Protetor labial.

6- O que você faz para ser feliz também naqueles dias?
Monique Alfradique: Depois que a cólica passa, eu dou uma corrida e desgasto a “raiva” nisso!

Elis, Monique e eu (Tô com uma cara terrivel)... Sorry.

Bjos
=)
Fotos: Elis Pinheiro.