Entrevista com Chantal Brissac

Pessoal... Quando eu fiz essa entrevista não tinha a completa noção de quem era essa escritora, já tinha notado a classe, a elegância, a simpatia e a alegria dela, mas não sabia de seus outros trabalhos.
Na volta para casa vi o que ela já tinha feito. Olha só: “foi redatora da revista UMA e repórter e editora de Veja São Paulo, IstoÉ, IstoÉGente, Capricho, Caras e Nova. Também integrou as equipes das redações dos jornais Folha de São Paulo e O Estado de São Paulo. É autora dos livros Quem é você, mulher? (Ed. Mercuryo) e Demitido? Sorte Sua! Como superar a crise e dar a volta por cima (Ediouro). Atualmente é colaboradora das principais revistas do país”.

Olha ela autografou para todos você que me visitam...

Adorei a humildade dela de ter dado essa mini-entrevista para o meu bloguinho tão humilde... rsrs.
E quero mandar um beijo para filha dela, ela deve ser muito fofa!!


Gente eu sou muito expressiva, já disse, fiz muitas caretas...

Olha só a entrevista!

1- O que você vai usar neste inverno?
Chantal Brissac: Vestidos tubinho, botas, blusas leves por debaixo de um blaser.

2- O que você não vai usar?
Chantal Brissac: Golas muito altas ou aquelas que caem... não gosto muito de exageros também.

3- Qual foi a melhor coleção da temporada dos desfiles desse inverno?
Chantal Brissac: Isabela Capeto – ela é sempre maravilhosa- e Ronaldo Fraga, por ter mostrado outros tipos de beleza na passarela.

4- Qual a roupa ideal para você?
Chantal Brissac: Jeans skini e camisetas.

5- O que não pode faltar na sua bolsa?
Chantal Brissac: Batom, celular e a foto da minha filha.

6- O que você faz para ser feliz também naqueles dias?
Chantal Brissac: Me permito fazer coisas que dão prazer: tomo sorvete, passeio pelas ruas, vejo lojas bacanas e sempre estou perto da natureza.

Logo mais entrevista com Monique Alfradique.
Bjos
=)