Cada Barbie tem a roupa que merece!

Olá!!
A semana de moda de NY está rolando e todo mundo tá falando disso e da homenagem que fizeram a Barbie, a boneca mais fashion de todo o mundo. Aí eu lembrei das roupas que eu fazia para as minhas Barbies.
Eu usava retalhos, pedaços de meias de ballet, o cadeado virava bolsa, a xuxinha arrebentada virava saia ou cachecol... era tudo assim...
E eu mal sabia que eu ia gostar de fazer roupinhas para sempre.

Criação de Rosa Chá

Criação de Catherine Malandrino

Barbie e Ken por Kenneth Cole

Criação de Koi Suwannagate

Criação de Rachel Roy

Agora as minhas Barbies!
Lembrando que eu produzi tudo isso com apenas 10 anos de idade.
A modelo é a Valentina, única que eu não cortei o cabelo e nem mordi os pés!!

Mochila feita com pedaços de uma bermuda centenária, e saia de uma xuxinha arrebentada.


Bolsa de cadeado de um diário antigo, vestido de meia calça rosa de ballet.

Bota cedida de uma amiguinha a 500 anos.

Blusa e faixa de uma meia soquete mui antiga e saia de xuxinha.

Vestido de meia calça da mamãe.

É tão lindo que Valentina perdeu a cabeça.

Vestido de meia calça rosa do ballet.

Vestido de um resto de casaco da minha tia, lenço veio do cós de uma calcinha de quando eu era bebê e a bolsa eu ganhei de alguém.


Eu amava fazer essas roupinhas!!
era a minha diversão...
que saudade!!
bjos
=)
Fotos: Ig e Acervo pessoal.