Entrevista com Pérola Faria

Gente eu dei uma de repórter do evento e entrevistei algumas pessoas, muito cara de pau... mas tudo bem.
Os atores foram super fofos, educados e atenciosos... mamãe educou super bem todos eles!
rsrs
Bom a Micha e a Priscila já tinham respondido as minhas perguntas, então foi a vez de Pérola Faria.
Um doce de menina, uma pele maravilhosa, usava um esmalde lindo...
Então vamos lá.

1- O que você vai usar neste inverno?
Pérola Faria:
Blaser compridinho, unha pink, rosa alaranjado, faixas e florzinhas no cabelo.

2- O que você não vai usar?
Pérola Faria: Calça sarouel.

3- Qual foi a melhor coleção da temporada dos desfiles desse inverno?

Pérola Faria: Shop 126.

4- Qual a roupa ideal para você?

Pérola Faria: Calça jeans.

5- O que não pode faltar na sua bolsa?
Pérola Faria: Celular, batom, rímel, carteira.

6- O que você faz para ser feliz também naqueles dias?
Pérola Faria: Tomo algumas fórmulas manipuladas receitadas pelo endocrinologista e vitamina C.

E o papo rolando...

Gente, me perdoa, mas eu sou muito expressiva e as minhas fotos estão terríveis!!

Olha o cabelommm.



Todo mundo... Rafaels Almeida, Pérola, Micha, Natália, Eu, Monique, Priscila e Dudu Pelizzari.

Bjos...
Logo mais outras entrevistas!!
=)