Seu blog é assunto aqui !

Vamos falar dos vizinhos??

The little girl like me

A Karine é um amor de pessoa e uma escritora maravilhosa!!
Escreve muito bem em inglês!
Vale super a pena acompanhar suas tramas e diálogos.

Obs: só falta meu blog entrar na sua lista (já estou esperando isso a um tempo) rsrs


Kira Fashion
Ela mostra suas imprenssões e looks maravilhosos!
Com um blog bem visual e doce, Kira mostra um pouco dos eu mundo e interage com pessoas de diversas partes do mundo!
Bem legal!!
Bjos Kira


Kodifik

Amei a matéria de cores! Vale a pena dar uma lida!!


Minha Xícara de café

A tássia é um doce e super divertida!!
Escreve de uma forma tão leve!!
Bjos
E viva seu momento de férias!!rsrsrs

Simplesmente Diva

Conheço a pouco tempo, mas já posso dizer q qm escreve é realmente uma diva!!
=)

Moda: do bizarro à perfeição

Adoro a Lauren!!!
Ela faz umas refçexões tão engraçadas e seu humor é o melhor!!!
E não faltem ao Bazar Viu??


Bjos
=)