Continue imaginando: em uma manhã muito importante de sua vida, onde faria uma entrevista de trabalho na revista dos seus sonhos, ela se depara com um lenço verde que a tira o fôlego!
Imediatamente corre ao caixa com a sua mais nova aquisição. Tira da carteira seus cartões mágicos, mas eles não possuem o crédito necessário... Então ela corre até uma barraca de cachorro quente para tentar trocar o dinheiro. Ali, diante de uma pequena confusão, ela encontra um homem muito generoso.
Não desista de imaginar...
Ela compra o lenço verde e vai até o prédio da redação da revista Allete, chegando lá fica sabendo que o cargo que aspirava já tinha sido ocupado, mas também fica sabendo de uma entrevista na redação de uma outra revista, uma revista de finanças. Ela vai com a cara e a coragem... O que ela menos esperava é que seu chefe seria aquele mesmo homem generoso da barraca de cachorro quente. Ela fica com o emprego e a partir daí é que o conto de fadas começa...
Pode parar de imaginar e corra para o cinema!!
"Delírios de consumo" é uma sátira muito legal do mundo do consumo. É meio obvio, mas é a pura verdade. Não precisamos tanto assim de uma série de coisas que compramos. Para conseguir o equilíbrio precisamos aprender a relacionar prioridades financeiras. O que no momento é mais importante para mim: casar ou compra uma bicicleta?
Em meio a uma crise mundial esse filme veio a calhar!! Financiado por grandes grifes, o filme é uma profusão de cores, o figurino é exagerado justamente para dar a idéia do descontrole dela. Ela tem tanta coisa e quer usar tudo ao mesmo tempo.
A mensagem é super válida: Nada material consegue nos definir! Não há nada nesse mundo, por mais caro que seja que possa dizer quem você é e que possa te levar a essência de outra pessoa. Somos lindos e complicados por natureza, Graças a Deus!!
Depois comemos uma torta de nozes! Ai que delícia, façam isso sempre que puderem.. A vida passa e muito rápido!!
Veja algumas fotos do filme: