Pré-Estréia de Divã!!!!

Gente, eu participei de uma promo do blog Rostinhos Bonitos e ganhei um par de ingressos para a Pré-Estréia do filme. E eu claro, fui lá conferir e tive tudo o que me prometeram... emoção e humor leve!
Tinha cenas que o cinema se acabava de rir!!
É bem legal e vale a pena dar uma conferida quando chegar ao cinema (17 de abril).
O que eu posso resumir é que Divã conta a história de uma mulher de meia idade que resolve se conhecer melhor fazendo análise. Começado o tratamento ela começa a descobrir muitas coisas sobre ela que antes nunca tinha visto e em todo tempo conta com a sua amiga Mônica (que é maravilhosa e super perua). Rola várias coisas que eu não vou contar e no final ela descobre uma outra mulher que habitava nela..rsrs.
Bem legal!
Infelizmente não consegui nenhuma entrevista, as pessoas estavam super agitadas e era um vai e vem, enfim fico devendo essa pra vcs!!! Só algumas fotos... =/



E aqui... eis o meu look...
Desculpem a foto mas meu irmão não sabe o que é corpo inteiro...rsrsrs.



Pra que cabeça né?? não serve pra nada mesmo... =/
Igual a Valentina... tão lindo que perdi a cabeça!!

Bjos
=)
Fotos: Pessoas que estavam perto e as últimas o meu irmão Graziano.