As cores do verão

Muito além do Tangerina

Eu já postei aqui, milhares de outros blogs também postaram sobre a cor de 2012, o tangerina. É claro que isso não é regra, apenas uma "previsão" da entidade das cores, a Pantone, rs. Mas, o verão é uma estação colorida e divertida por si só, embora isso passe despercebido e seja abafado pelo calor que não nos dá chance de respirar direito.
Aí vem o Carnaval e a gente consegue ter um pausinha, né? E nessa pausa dá para respirar, ir a praia, ouvir música, tomar banho de piscina e reparar nas lindezas que temos por perto e muitas vezes não temos tempo de dizer o quanto elas são lindas e inspiradoras. Poderia ser as nossas mães, mas não, são as plantinhas, as folhinhas coloridinhas que deixam o nosso dia mais bonito.
E se você perceber, elas são bastante coloridas e podem vir a ser inspirações para um monte de coisa. Desde um look até a cor de uma parede.

Todo verão é a mesma coisa, sempre rola um sucesso em relação ao branco total! 

Vermelho meio rosa... lembra o tal do tangerina, um sucesso na coleção de inverno 2012 da Maria Bonita Extra.

Amo esse tom de vermelho "envelhecido".

Verão tem que ter cor vibrante, e esse é uma delícia.

Nuances de verde, nunca saem de moda, todo mundo sabe disso.

Tons de cinza e tons de terra, quase neutros né?

Ok, o laranja queridinho de 2012 também!

Um branco fofo novamente.

Amarelo, porque combina totalmente com o verão.

Amarelo e verde... humm bem ousado!

Roxo e verde, acho chic.

Essas da foto são do quintal da casa de praia dos meus pais, aqui no Rio mesmo. Muitas delas são matos, dão em muitos lugares, mas como disse acima, nem percebemos!

#Quais das cores vocês apostam?

Bjos
S2