A volta dos porta-níqueis

Mas eles preferem ser chamados de miniclutches.

Fecho borboleta é tão elegante, não é mesmo? Tenho uma verdadeira paixão por bolsas que se pareçam com as que a minha avó usava. Por essas e por outras a Miu Miu conquistou o meu coração (ela sempre me conquista, nem é novidade!). 

Miuccia Prada lançou as mini bolsinhas que mais parecem com porta-níqueis, aquelas bolsinhas que muita gente guardava moeda (e eu ainda uso.) Em homenagem às bolsas gigantes que são sucesso de vendas da marca essa coleção promete fazer sucesso, mas para isso é preciso desembolsar 295 euros. Eu passo! haha
Eu tenho três bolsinhas com esse tipo de fecho. A mais nova é essa com lacinho e chavinha, aí tem uma da Lucidez com uma estampa bem Pollock e outra rosa que é da Rip Curl.


#Vocês gostam desse tipo de bolsinha? 

Bjos
S2