Desafio do dia: Preto, branco e azul

Você tem cara de 15, mas precisa ter cara de 21?

Segunda-feira tive uma reunião com a assessoria de imprensa da marca em que trabalho. E para isso eu precisava de um look casual-arrumadinho. Para dificultar o processo, estava um calor mega insuportável aqui em Pelotas, arrisco a dizer que estava igual ao calor do Rio.
Então, escolhi esse skort preto e essa camisa branca, que na verdade é uma chemise que vai até a barra do skort! Nos pés eu escolhi aquele sapato que eu sempre uso quando tenho que andar um pouco a pé e preciso usar o salto. Ele é super confortável e já me salvou de muitas coisas, rs. Para fazer a ponte entre o sapato e o resto do look, eu usei esse colar gola que eu fiz já tem um tempão, e sempre rende um bom humor a alguma peça! Mais uma vez eu esqueci de tirar a foto com a bolsa...


#E aí, o que vocês acharam?

Bjos