Maria Filó para a C&A

A maior coleção em parceria já feita pela fast fashion!

Ai, meu coraçãozinho tá batendo forte pela coleção da Maria Filó para a C&A. As peças vão chegar às lojas no dia 15 de março, ou seja, eu já vou ter voltado para Pelotas e a C&A de lá não vende essas coleções especiais (acho isso uma vergonha!). Então eu já posso chorar de verdade?

Estou apaixonada por esse cardigã, que ficou tão lindo com esse sapato masculino! Fora que o cardigã fez o papel da terceira peça, que eu postei aqui, lembram?
Que delicadeza essa saia, esse cinto e essa blusa! OMG!
E na beleza? Batom vermelho mate, blush rosado, cílios enormes e fininho! Cabelo? Mega escorrido!
O cintinho que faz meu coração bater mais forte!!!
Pelo jeito a Maria Filó vai invadir a C&A com muito bom gosto de um olhar bem feminino!

#Quem curtiu? Quem pode comprar e mandar para Pelotas?

Bjos