Resumo da Semana

Afinal, toda semana precisa de um resumo básico!

É meu povo, a vida tá difícil e super agitada, graças a Deus! Não estou reclamando, afinal é a vida que estava pedindo a algum tempo. Eu poderia dizer tranquilamente que a falta de post frequentes se deve ao fato do meu novo trabalho, de ser casada, de estar fazendo as malas para um mês fora... mas não é nada disso. Também não é algum tipo de descaso com esse espaço ou a falta de interesse por ele. Simplemente é uma vontade de escrever o melhor, fazer o melhor e planejar coisas para que esse blog seja... irresistível!
Então fiquei alguns dias pensando no simples fato (nada simples) de blogar! Essa atitude que requer amor, paixão, paciência, diciplina e um bom jogo de cintura! E eu descobri que eu amo isso tudo e que muitas coisas na minha vida só foram possíveis por conta desse blog, do Blog da Grazy, esse lugar onde eu posso escrever tudo o que penso sem a preocupação de ter muitos visitantes, muitas parcerias, status de celebridade ou muitos anúncios. A verdade é que nunca me prôpus a nada disso. O que sempre quis era ter um espaço meu e que eu não fosse obrigada a nada. E é isso que eu tenho.
Mas eu não estou satisfeita: quero ter uma amizade com você que vem sempre aqui. Quero interagir mais com você, mas isso só é possível quando você se manifesta! Então, abra o bico! Rs.
Então, fica aqui a minha palavra de sempre me esforçar para trazer até você algo legal, pertinente, gostoso de se descobrir e de se ver!

Para começar esse novo desafio, separei algumas coisinhas que nessa semana me chamaram a atenção. E tem de tudo: de revistas a imagens!

Você, muito provavelmente deve adorar revistas. Eu também adoro e sempre compro várias e sou assinante de umas quatro. Mas, tudo isso fica melhor quando você pode ler as edições gringas sem gastar nada. Essa semana eu descobri um site que nos oferece isso. Elas, em poucos minutos, chegam até você em pdf. Para enlouquecer é só clicar aqui!

Vogue India | Fevereiro 2012.

Na semana passa eu vi um filme lindo e queria indicar para vocês. Se chama "Capitães de Areia" e é dirigido por Cecília Amado, neta de Jorge Amado, autor do romance em que o filme é baseado. Vale ver, de verdade. Um filme que trás poesia pro nosso dia-a-dia.



Outra coisa legal e mega inspiradora que esbarrou comigo nessa semana foi a revista Lola. A capa está espetacular (essa é a palavra) e com as rugas super dignas da Marieta Severo. Juro que depois de ver as fotos dela repensei sobre a idade e os cremes de anti-idade.

Corra, Lola, corra...
Achei muito fofo o vídeo da Garance Doré e do Scott Schuman sobre o amor verdadeiro para a Tiffany. Vale a pena dar uma olhada!!



E por último uma imagem que resumiu a minha semana... a ansiedade para  estar novamente na cidade maravilhosa!


Ah... esse post já vale para o "Recomendo" e para "Inspiração da Semana", né? hahaha
Prometo voltar a atualizar essas páginas!

#E aí, o que acharam de tudo o que eu escrevi aqui em cima? E as dicas, foram úteis?

Bjos